segunda-feira, 30 de maio de 2016

Maxicachecol: um investimento para o inverno






Agora que o friozinho chegou para ficar, a gente fica sem saber por onde começar a atualizar o guarda-roupa, né? Ainda mais porque no ano passado mal esfriou na região sudeste, então a gente conseguiu sobreviver sem comprar muita coisa.
A primeira peça que vale o investimento, na minha opinião, é um maxicachecol. Mais charmoso e quentinho que um cachecol comum, este modelo transforma os looks (o que na moda chamamos de peça statement) e ilumina o rosto - principalmente se for branco, o meu preferido. Além do mais, é atemporal e, acredite, você vai usá-lo por muitos e muitos invernos.
Se você tem a sorte que eu tenho de ter uma avó que tricota e renova seu estoque anualmente <3, lindo. Se não, saiba que os tecidos e tramas naturais, como algodão e seda para climas amenos e lã e cashmere para os mais gélidos, são a melhor escolha, pois um maxicachecol vai entrar em contato direto com seu rosto e você não vai querer algo sintético pinicando a pele. Pela mesma razão, escolha brincos pequenos - só Deus sabe quantos brincos longos já perdi porque eles ficavam atritando com o cachecol até perderem a tarraxa e caírem.
Outra vantagem da peça é que ela combina com qualquer estilo: do vestido mais arrumadinho ao look rock’n’roll com jeans e camiseta preta, passando por uma descolada calça de couro e até roupas de inspiração esportiva.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Customização de chinelos havaianas


Parte 1



Parte 2

Nas descrições dos vídeos vocês podem ver o material necessário para a confecção dos chinelos.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!